sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BOM DIA MEUS AMADOS AMIGOS !!



Hoje vim aqui especialmente para expressar o meu amor  a aquele que está acima de tudo e de todos na minha vida, """ DEUS """". Ele no seu infinito amor e na sua grande misericordia, tem me levado em lugares que jamais imaginei está, nem em meus melhores sonhos, sonhei que tudo isso seria possível, minha vida realmente foi transformada da água para o vinho de maneira sobrenatural.
Ontem uma equipe de Tv esteve aqui no meu humilde Apê, para gravar comigo, já foi ao ar hoje as 6:00 hs da manhã, depois estarei colocando aqui o link para vcs assistirem. E esta semana fui gravar em outros programas de TV, EM BREVE ESTAREI COLOCANDO AQUI, DIAS E HORÁRIOS PARA VCS ASSISTIREM. ( """Lute pelos seus sonhos  e acredite,  por mais distante que le pareça uma dia com certeza  eles se tornarão realidade "")
DEUS É FIÉL E QUERO DEIXAR PARA VCS MEDITAREM NA PALAVRA DE DEUS E QUE ISSO SE TORNEM VERDADE NA VIDA DE VCS TBM, EU CREIO!!!
"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE'''
NÃO ME ENVERGONHO DO EVANGELHO DE CRISTO POR QUE ELE É PODER PRA MINHA VIDA.
Deuteronômio Capítulo : 28
PARA MEDITAR:

Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de
guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o Senhor teu
Deus te exaltará sobre todas as nações da terra;

2 e todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, se ouvires a voz do Senhor teu Deus:
3 Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.
4 Bendito o
fruto do teu ventre, e o fruto do teu solo, e o fruto dos teus animais, e
as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.

5 Bendito o teu cesto, e a tua amassadeira.
6 Bendito serás quando entrares, e bendito serás quando saíres.
7 O Senhor
entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos que se levantarem
contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos Fugirão da tua presença.

8 O Senhor
mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo a que
puseres a tua mão; e te abençoará na terra que o Senhor teu Deus te dá.

9 O Senhor te
confirmará para si por povo santo, como te jurou, se guardares os
mandamentos do Senhor teu Deus e andares nos seus caminhos.

PENSE NISSO!!!
BJS!

Vou ter que sair agora, mais tarde coloco as fotos pra vcs verem, viu !!! 
Bjs! Até já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg pela sua presença.
Volte sempre!!